
eBook: R$ 00,00
Doce Natal
GRATUITO
Para escapar da pressão de sua família controladora, Priscilla decide passar o Natal sozinha em uma nova cidade. Inusitadamente, seu plano de isolamento muda quando conhece Manu, uma jovem que trabalha em uma doceria.
O que deveria ser um Natal solitário se transforma em uma celebração recheada de presentes, repleta de autoconhecimento e a doce possibilidade de um romance.
-
Classificação: +16
-
Páginas: 50
-
Capítulos: 13
-
Formato do eBook: ePub
Depoimentos
⭐⭐⭐⭐⭐ O único defeito desse conto é que ele acaba.
Tenho a honra de acompanhar essa autora desde o começo e é incrível ver o quanto ela está evoluindo com o passar do tempo. Esse conto é leve e rápido, com um clima de natal maravilhoso para o fim do ano. A relação entre as personagens é extremamente gostosa de ler e, com esse final aberto, seria uma ótima surpresa ler uma sequência. Como sempre, a autora traz críticas e reflexões sobre a sociedade que eu pessoalmente adoro ler, principalmente em livros nacionais. Se você, assim como eu, estava procurando algo relaxante com representatividade para ler, Doce Natal é para você.

⭐⭐⭐⭐⭐ Adorei o conto!
Essa história muitas vezes conversou comigo, amei a representatividade LGBTQIAP+, a conversa sobre sexualidade e gênero, a escrita fluida, os capítulos curtos, a conexão entre Pri e Manu e a mensagem de como é importante estarmos bem com nós mesmes e aproveitar nossa própria companhia.

⭐⭐⭐⭐⭐ Amei!!
Gostosinho demais de ler, Rebecca sempre arrasa na construção dos personagens. E a narrativa é tão fluida que quando você percebe devorou o livro inteiro.

⭐⭐⭐⭐⭐ Perfeito...
Amei o conto. Gostei das personagens, do clima natalino, do local onde se passa e das situações abordadas. Me identifiquei com a ansiedade de Priscila, e aprendi mais um pouco sobre mim mesma.

⭐⭐⭐⭐⭐ Perfeito! Sem Defeitos!
Gostei de ter o aviso inicial, porém achei super tranquilo nessa questão, me identifiquei com a Priscila em vários aspectos. As duas são tão fofinhas juntas, e o gatinho nem se fala né rsrs
Achei que abordou muito bem os problemas familiares e a pressão exercida por eles, (uma amiga minha passa por isso inclusive) de você se sentir bem apenas com a própria companhia, recusando certo convite (spoiler rs), até delicadeza como se tratam, sinceramente eu queria mais kkkkk mas amei o conto e o final dele!
Vou postar no meu skoob também





